domingo, 19 de outubro de 2014

Convite

4 comentários:

Historia com sentidos disse...

Dr. António Barreto,

Como professora de História e com formação em ciências sociais, admiro muito o seu trabalho e as suas análises sociais e históricas.
Se não me levasse a mal, gostaria de saber se o Dr. tem alguma disponibilidade para efetuar uma sessão de reflexão, na minha escola, para alunos de 12º sobre a realidade social do antes e pós 25 de abril de 1974, focando os aspetos mais que afligem os nossos jovens, a emigração, o desemprego...
Agradeço-lhe muito a atenção que possa conceder a esta mensagem que aqui lhe deixo.
Muito obrigada.
Atentamente.
Paula Rêgo

António Barreto disse...

Paula Rêgo,
Obrigado pela sua mensagem. Mas não sei como lhe responder, dado que não me enviou o seu endereço eletrónico. Será melhor se o fizer. De qualquer modo, obrigado pelo convite, mas terá de me dizer onde é essa escola e quando pensa que dá mais jeito. Sem isso, não sei se posso ou não aceitar. Cumprimentos
AB

Historia com sentidos disse...

Boa tarde, Dr António,
Agradeço-lhe muito a sua resposta.
De facto tem razão pelo meu lapso, assim o meu endereço é: pcrego1@gmail.com.
A escola é a secundária de amares, em Braga.
Fazemos todo o gosto na sua presença.
Muito obrigada.
Atentamente

Historia com sentidos disse...

Boa tarde, Dr. António Barreto,
Na sequência do "comentário" anterior, indico-lhe, então a data pretendida, caso tenha disponibilidade, obviamente.
Depois de ter conversado com a subdiretora da escola, apontámos o dia 23 de fevereiro, dado corresponder à data comemorativa dos 30 anos da escola secundária de amares e achámos que seria interessante.
Fazemos muito gosto em tê-lo cá.
Muito obrigada.