Clicar na imagem para a ampliar
.
Nesta
montra, o jogo entre a menina de fora e os manequins de dentro
interessou-me. Só em casa reparei que o nome da loja estava
discretamente inscrito no vidro. Ao que me dizem, esta loja faz parte de
um gigantesco grupo que inclui a Zara, a Pull and Bear, a Massimo
Dutti, a Springfield, a Bershka, a Stradivarius e outros. Cada nome,
cada marca, cada estilo e cada preço tem um destino próprio: a idade, a
classe social, o país, a cidade, a região e a profissão. O que eles
chamam um “target”. São as técnicas modernas de venda que nos
ultrapassam, mas que tão eficientes se revelam! (2012)
2 comentários:
Ah, que delícia.
E ali, por entre as pernas do manequim, El fotografo, com o seu colete kaki...
:)
A fazer-me recordar os vendedores de gelados, na praia, quando era criança. Apregoavam: ófrutóchiclate... ólhó rajá fresquinho!!!
Enviar um comentário