quinta-feira, 18 de março de 2010

Luz - Douro, Homens aos cestos

.
Clicar na imagem, para a ampliar
.
Vão descarregar os cestos nos lagares da Quinta de Espinho, algures no Vale do Rodo, entre a Régua e Santa Marta de Penaguião. (1979)

1 comentário:

A. A. Barroso disse...

António Barreto: "Não sei se Sócrates é fascista, sinceramente não sei. De qualquer modo, o importante não está aí. O que ele não suporta é a independência dos outros, das pessoas, das organizações, das empresas ou das instituições. Não tolera ser contrariado, nem admite que se pense de modo diferente daquele que organizou com as suas
poderosas agências de intoxicação a que chama de comunicação. O primeiro-ministro José Sócrates é a mais séria ameaça contra a liberdade, contra a autonomia das iniciativas privadas e contra a independência pessoal que Portugal conheceu nas últimas três décadas. Temos de reconhecer: tão inquietante quanto esta tendência insaciável para o despotismo e a concentração de poder é a falta de reacção dos cidadãos."
E VOCÊ É UM INVEJOSO QUE NUNCA TEVE ESTALECA PARA CHEGAR ONDE SÓCRATES CHEGOU. DOS SEUS 2m DE ALTURA PROJECTA A SOMBRA DE UM FALHADO.
Conheci-o nos Açores em 1974 e nunca pensei que acabasse assim!!
UA DÔR DE CORNO DE UM FALHADO...