quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Luz - Rio Torto

.
O rio Torto é um dos afluentes (na margem esquerda) do Douro. O vale é muito procurado pelas boas condições climáticas para a produção de vinho. Esta vista mostra vários tipos de socalcos e de patamares, de várias épocas. À direita, um dos conjuntos de socalcos mais famosos da região, o da quinta da Corte. (1998).

4 comentários:

Jahwork disse...

Aproveito a imagem visual para lhe enviar os meus cumprimentos AB.

Como mencionado num post do blog "Naturezadomal", naquele caso específico sobre homens de quem não se gosta...O Sr. é alguem que acompanho já há muito, quase duas décadas...e, olhe, gosto de si caramba, aprecio o seu carácter e opinião e queria aqui comunicar-lhe o facto!

Não obstante a inveja que sinto por não me encontrar no Douro!

Cumprimentos

Diogo disse...

O que está a subir de patamar é a pandemia da gripe:

O Dr. Kent Holtorf é entrevistado na Fox News sobre os sintomas e o tratamento do H1N1 (a Gripe Suína ou Gripe A). O Dr. Holtorf é um especialista em doenças infecciosas e a sua opinião sobre a vacina que está a chegar ao mercado em Outubro (de 2009) é no mínimo alarmante.


Locutor da Fox News: Você daria a vacina da Gripe A aos seus filhos?

Dr. Kent Holtorf: De forma nenhuma!


VÍDEO da entrevista legendado em português

Mentiroso disse...

Isto não é um comentário, mas uma mensagem para si. Não encontrei o seu e-mail. Apague, por favor.

http://www.compromissoaesquerda.com/apex/f?p=150:1:1612745075803353

ADzivo disse...

Rio Torto alberga um dos afamados "Douro Boys" - Cristiano Van Zeller da Quinta Vale D. Maria. Por aqui faz-se o que de há de melhor no Douro vinhateiro, e o que dá fama internacional a esta região demarcada.